Baianos fazem acordo com ACOBAR para Grand Pavois
Os organizadores do Salão Náutico Salvador com Grand Pavois firmaram um acordo com a Associação Brasileira de Construtores de Barcos (Acobar).
O objetivo desse acordo é promover nacional e internacionalmente o Salão Náutico em Salvador, utilizando a Acobar como canal de comunicação com os empresários do setor náutico.
O evento acontecerá na capital baiana de 14 a 19 de novembro e contará com a presença das principais marcas da indústria náutica.
Além da participação no Salão, a Prefeitura de Salvador está em diálogo com alguns estaleiros para que eles se estabeleçam na cidade, o que gerará empregos e renda localmente.
Eduardo Colunna, presidente da Acobar, destaca a importância do Salão Náutico Salvador com Grand Pavois para o setor no país, enfatizando que a decisão de compra de embarcações é frequentemente guiada pela emoção, embora os clientes também avaliem aspectos técnicos e comparem opções de casco, motores e equipamentos.
Durante a apresentação do projeto no Rio Boat Show, estiveram presentes Eduardo Colunna, presidente da Acobar, Francisco Brandão, diretor da AZ Produções (empresa responsável pela organização dos salões Grand Pavois no Brasil), além de representantes da Prefeitura, como a assessora da Casa Civil Eliana Dumet, entre outros.
Eduardo Colunna ressaltou que o setor náutico brasileiro está amadurecendo e experimentando um crescimento significativo nos últimos anos, o que fortaleceu e estruturou os fabricantes e permitiu que suas exportações alcançassem importantes países, garantindo a qualidade e competitividade dos produtos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.