Topo

Sobre as Águas

Barco Show dobra de tamanho para a edição 2023 em Salvador (BA)

Antonio Alonso

04/11/2022 09h38

A segunda edição da Barco Show será realizada de 2 a 5 de fevereiro, no Terminal Náutico de Salvador (BA).

A feira do ano que vem terá 2.600 metros quadrados de área da exposição.

Mais de 10 mil visitantes são esperados para ver as novidades do setor.

Já são 11 expositores confirmados no Barco Show 2023 e nos próximos dias mais empresas serão anunciadas.

Isso corresponde a 25% da ocupação total do evento.

Os nomes são: Real Power Boats (RJ), Cia Lake (DF), Nx Boats (PE), Estaleiro Scat (BA), Boatlux (BA), Nova Náutica (BA), Kapazi Náutica (PR), Ms Audio (SP), Valette Boats (BA), Z6 Náutica (BA), Campomar Náutica (BA), Inova Náutica (BA).

O evento traz oportunidades de negócios voltadas para a compra e venda de embarcações, além da divulgação, disseminação e inclusão de marcas e networking.

Ao portal BAdeValor, Hugo Leonardo Assis, CEO da Barco Show Eventos, reforçou que existe muito interesse do setor pelo evento na Bahia.

"Dobramos o tamanho e as possibilites para os expositores e esperamos superar o número de visitantes comparado a 2022".

"Para que a Bahia seja um grande centro de turismo náutico, é necessário além de investimentos e incentivos da esfera pública e privada, a inserção da cultura náutica no estado".

 

Sobre o Autor

Antonio Alonso Jr é capitão amador e cobre esporte há 15 anos, com passagens pela Folha de S.Paulo e por um UOL ainda em seus primeiros anos de vida. Jornalista e formado também em Esporte teve a excêntrica ideia de se dedicar à cobertura náutica, com enfoque para a Vela. Depois de oito anos na principal revista especializada do país, estreia seu blog em novo endereço no UOL.

Sobre o Blog

A vela é o exemplo claro de que o sucesso de um esporte não se mede em medalhas. Ela foi o esporte que mais medalhas Olímpicas deu ao Brasil. Ainda assim, é um esporte desconhecido, com enorme dificuldade de atrair público e restrito a guetos idílicos. Este blog não está interessado em resolver esse problema, mas em trazer mais para perto esse esporte excêntrico, complicado talvez, mas cheio de matizes empolgantes e que coloca atletas e meio-ambiente numa simbiose singular no mundo esportivo. Bem-vindo a bordo.

Blog Sobre as Águas