PUBLICIDADE
Topo

VelaShow convoca edição relâmpago

Antonio Alonso

17/09/2020 17h41

Assim como foi na Semana de Vela de Ilhabela, o VelaShow adotou a regata online para promover a edição, que será em abril.

Com a pandemia, a organização aposta na plataforma online para fazer regatas via Virtual Regatta e também palestras.

Os painéis serão de Torben e Lars Grael, alem o Alex da #SAL e do Cláudio Copello.

Segundo o AI, serão 40 vagas para as regatinhas.

Os percurso serão de barla-sota e duração de aproximadamente 8 minutos cada regata.

Para fazer sua inscrição na Regata Virtual VelaShow basta enviar nome completo e nome da embarcação no programa Virtual Regatta para o e-mail virtualregatabrasil@hotmail.com até o dia 20 de setembro.

 

Sobre o Autor

Antonio Alonso Jr é capitão amador e cobre esporte há 15 anos, com passagens pela Folha de S.Paulo e por um UOL ainda em seus primeiros anos de vida. Jornalista e formado também em Esporte teve a excêntrica ideia de se dedicar à cobertura náutica, com enfoque para a Vela. Depois de oito anos na principal revista especializada do país, estreia seu blog em novo endereço no UOL.

Sobre o Blog

A vela é o exemplo claro de que o sucesso de um esporte não se mede em medalhas. Ela foi o esporte que mais medalhas Olímpicas deu ao Brasil. Ainda assim, é um esporte desconhecido, com enorme dificuldade de atrair público e restrito a guetos idílicos. Este blog não está interessado em resolver esse problema, mas em trazer mais para perto esse esporte excêntrico, complicado talvez, mas cheio de matizes empolgantes e que coloca atletas e meio-ambiente numa simbiose singular no mundo esportivo. Bem-vindo a bordo.

Blog Sobre as Águas