Um apoio de longa data
A Semana Internacional de Vela de Ilhabela anunciou sua versão online após o cancelamento das regatas de julho.
Serão provas inshore de Virtual Regatta, o que deve rejuvenescer a competição de 47 temporadas.
E, pela 26ª vez consecutiva, a Mitsubishi Motors apoiará o evento.
Algo como um patrocínio vitalício vindo de Eduardo Souza Ramos.
A marca japonesa de veículos 4×4 só falta dar o naming rights, que já foi de Rolex
Mais sobre o evento — https://onboardsports.net/semana-internacional-de-vela-de-ilhabela-anuncia-programacao-virtual/
Para o CEO da Mitsubishi Motos no Brasil Robert Rittscher, "é com muito prazer que anunciamos o apoio da Mitsubishi a esse tão tradicional evento para o esporte brasileiro. A Semana de Vela de Ilhabela representa perfeitamente o espírito aventureiro e desbravador que os nossos veículos oferecem aos seus clientes".
Além das regatas, o evento também conta com o MIT Talks, uma série de palestras virtuais com diversos nomes renomados do mundo da vela e do esporte náutico em geral. Os nomes dos palestrantes assim como a agenda de cada apresentação serão anunciados em breve.
Colaborou Flávio Perez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.