PUBLICIDADE
Topo

Força tarefa para ajudar velejadores

Antonio Alonso

11/04/2020 19h17

Velejadores, precisamos de você!

Durante esse momento de crise mundial por conta do Covid-19, estamos nos posicionando junto às autoridades brasileiras, como interface entre essas autoridades e os velejadores estrangeiros já em território brasileiro, registrados ou não, ou a caminho do território brasileiro.

Nosso objetivo é o de cadastrar esses velejadores, para ajudarmos na sua obtenção de provisionamento, e quanto a sua documentação, registro e estadia no país.

Sabe de algum veleiro estrangeiro aportado pela costa do país ou brasileiros que estão fora que querem voltar com seus barcos?

Informe o nome do veleiro, nome do comandante, local atual, contato de email ou celular no email:
helpsvbr@gmail.com

Ou pelo site bit.ly/brhelpsv

Sobre o Autor

Antonio Alonso Jr é capitão amador e cobre esporte há 15 anos, com passagens pela Folha de S.Paulo e por um UOL ainda em seus primeiros anos de vida. Jornalista e formado também em Esporte teve a excêntrica ideia de se dedicar à cobertura náutica, com enfoque para a Vela. Depois de oito anos na principal revista especializada do país, estreia seu blog em novo endereço no UOL.

Sobre o Blog

A vela é o exemplo claro de que o sucesso de um esporte não se mede em medalhas. Ela foi o esporte que mais medalhas Olímpicas deu ao Brasil. Ainda assim, é um esporte desconhecido, com enorme dificuldade de atrair público e restrito a guetos idílicos. Este blog não está interessado em resolver esse problema, mas em trazer mais para perto esse esporte excêntrico, complicado talvez, mas cheio de matizes empolgantes e que coloca atletas e meio-ambiente numa simbiose singular no mundo esportivo. Bem-vindo a bordo.

Blog Sobre as Águas