No Paraná, Vela e publicidade se unem para incentivar o esporte
Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de novos atletas, o agência apoia o projeto social da região e patrocina o Campeonato Brasileiro de Lightning 2016, em Guaratuba .
Para incentivar a evolução de atletas e da vela esportiva no litoral paranaense, a agência paranaense Help Comunicação está envolvida no projeto social ENAMAR – Escola de Naútica e Marinharia de Guaratuba (PR) e também incentivando o desenvolvimento de competições na região, como a realização do Campeonato Brasileiro da Classe Lightning, que acontece de 16 a 18 de setembro, no Iate Clube de Guaratuba, litoral paranaense. O objetivo é, por meio da expertise da agência na área de marketing, aumentar a visibilidade para o projeto social que ensina vela, canoagem e habilidades marinheiras para crianças de escolas da cidade e da APAE.
O interesse da agência pela modalidade tem origem em uma antiga paixão pela vela. Um dos sócios da Help, o publicitário Luís Mendes, é velejador de carteirinha há cerca de 25 anos, administrou a Escola de Vela da Federação de Vela de São Paulo e há anos é colaborador da Enamar. "A Help já é apoiadora da ENAMAR há sete anos e agora estamos atuando mais fortemente no desenvolvimento de jovens velejadores, proporcionando acesso a um esporte erroneamente considerado elitizado. Com projetos sociais podemos desenvolver crianças e jovens na arte da marinharia, da vela e da canoagem. Acreditamos que o mar pode nos trazer homens e mulheres de bem e, quem sabe, futuros atletas olímpicos", conta o empresário velejador.
A Help desenvolveu a identidade visual do Campeonato Brasileiro de Lightning, que reúne 14 barcos a partir desta sexta-feira, dia 16, na Baía de Guaratuba. Entre os veleiros participantes está um barco tripulado por voluntários e alunos da ENAMAR.
Sobre a ENAMAR: https://www.facebook.com/Enamar-Escola-de-N%C3%A1utica-e-Marinharia-de-Guaratuba-505605852871444/?fref=ts
Sobre o Campeonato Brasileiro de Lightning: https://lightningparana.com/bra-2016/
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.