Nova identidade da Vendée Globe
Está aí o novo pôster da regata de volta ao mundo em solitário e sem escalas, que começa em 8 de novembro de 2020.
O visual da Vendée Globe foi projetado pelas agências Désigne e Pulp.
Fique com o texto do colega Flávio Perez, que faz a comunicação também da Transat Jacques Vabre, outra regata francesa que usa o IMOCA60.
—
Uma identidade que conservada a essência dos principais temas da regata, os oceanos do planeta, as cores emblemáticas da regata, vermelho e azul, e o velejador em solitário na proa do barco.
A novidade para esta edição de 2020 reflete a evolução tecnológica dos barcos IMOCA60.
Os parceiros históricos da regata como a região de Vendée, na França, a Sodebo é a principal patrocinadora e também os dois apoiadores oficiais: cidade de Les Sables d'Olonne e da região do Loire.
A partir desta semana, o visual estará disponível em todos os documentos e meios de comunicação, contribuindo ainda mais para a reputação de uma edição que já promete quebrar todos os recordes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.