Topo
Sobre as Águas

Sobre as Águas

Desconto só para filiados na Semana de Vela

Antonio Alonso

2010-05-20T19:16:03

10/05/2019 16h03

A organização da Semana Internacional de Vela de Ilhabela mudou de ideia em relação aos descontos integrais aos velejadores de RGS.

Segundo um comunicado no site do evento, que será de 13 a 20 de julho deste ano, a ABVO pediu para a regata rever os critérios de desconto para a classe, uma das que possuem mais barcos medidos.

A redução de 30% só vai permanecer pra quem for filiado à entidade ABVO…

Olhando no próprio site do evento, são 10 RGS já confirmados dos 30 do campeonato até o momento.

Esse número, claro, deve aumentar.

Saiba mais em http://www.sivilhabela.com.br/barcos-inscritos/

Veja o comunicado!

Atendendo à pedidos da ABVO – Associação Brasileira de Veleiros de Oceano, a comissão organizadora da 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela fará uma alteração nos critérios de inscrições dos barcos que medem na classe RGS.

Após o dia 11 de junho, o desconto de 30% para a categoria só será válido para os veleiros afiliados à entidade ABVO. Caso contrário, os valores vigentes serão os da tabela ORC, IRC, C30, HPE 30 E HPE 25.

Para as categorias dos barcos Clássicos e Bico de Proa, o desconto de 30% na inscrição está mantido.

A Semana Internacional de Vela de Ilhabela reforça a importância da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano como fomentadora da modalidade no País.

Sobre o Autor

Antonio Alonso Jr é capitão amador e cobre esporte há 15 anos, com passagens pela Folha de S.Paulo e por um UOL ainda em seus primeiros anos de vida. Jornalista e formado também em Esporte teve a excêntrica ideia de se dedicar à cobertura náutica, com enfoque para a Vela. Depois de oito anos na principal revista especializada do país, estreia seu blog em novo endereço no UOL.

Sobre o Blog

A vela é o exemplo claro de que o sucesso de um esporte não se mede em medalhas. Ela foi o esporte que mais medalhas Olímpicas deu ao Brasil. Ainda assim, é um esporte desconhecido, com enorme dificuldade de atrair público e restrito a guetos idílicos. Este blog não está interessado em resolver esse problema, mas em trazer mais para perto esse esporte excêntrico, complicado talvez, mas cheio de matizes empolgantes e que coloca atletas e meio-ambiente numa simbiose singular no mundo esportivo. Bem-vindo a bordo.